terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu nunca imaginei...

''que pudesse existir um sentimento tão forte como é o meu por você. É incrível como você consegue me fazer sentir bem. É incrível o seu poder de sempre me fazer feliz. É incrível como seu abraço consegue mudar o meu humor. É incrível como você consegue provar que é possível te amar mais a cada dia, quando eu acho que já cheguei ao limite de amar. É incrível o quanto eu amo o seu jeito, e o modo como você fala comigo. É incrível como eu gosto da sua companhia, e do seu rosto angelical. É incrível a forma que você me mostrou o amor, a forma mais linda de todas, e eu não quero aprender mais nenhuma se não for com você. ''

Texto retirado desta comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92148439

Nenhum comentário:

Postar um comentário