terça-feira, 17 de agosto de 2010




La vai o texto que me pediram que nao seja triste =)

Bom de uns anos pra cá , apesar de muita coisa ter acontecido comigo eu superei e hoje ando de cabeça erguida e toco minha vida .

Isso tudo só fez com que eu me amadurecece , e me tornasse mais responsável .. e não foi diferente.

Fiz já muita merda nessa vida , e nao vai ser a útima , aprendi também a dizer não .. dizer não as coisas que não ia me fazer bem .

Aprendi também que verdadeiras amizades devem ser priorizadas , que coisas sérias devem ser encaradas com responsabilidade , aprendi a dar conselhos .

Acho que o afastamento de alguns amigos me ajudaram a refletir nisso , que independente onde seus amigos estejam , ELE AINDA SÃO SEUS AMIGOS .Agradeço a todos que fizeram meu mundo ficar o melhor possivel ! ( Eles sabem quem são )

10 comentários:

  1. To contigo sempre irmão! para o que der e vier mesmo ! *---*

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Tudo bem?
    Amigos sempre são muito importantes na nossa vida, por isso sempre cultive os seus.
    Tente sempre tirar coisas boas do que acontecer na sua vida, tudo sempre traz um ensinamento.
    Até mais, beijo =*

    http://mlpimentel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Muito mais auto-estima.
    Ficou muito bom! (:
    Obrigada por atender meu pedido e continue assim.
    Beijos, sucesso. *-*

    ResponderExcluir
  4. Aêe =)

    Obrigado pela visita *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aprendi também que verdadeiras amizades devem ser priorizadas'
    'Acho que o afastamento de alguns amigos me ajudaram a refletir nisso'
    Se tem que ser priorizada pq se afasto das verdadeiras amizades?! pq VC nao considerava elas verdadeiras?!

    ResponderExcluir